Sistema de Telefonia e Soluções em Comunicação

Participe do 1º Webinar Conexão Native

com o tema central:


 Experiência do Cliente: Como a boa gestão e a tecnologia podem garantir a jornada de sucesso

WEBINAR AO VIVO | DIAS 29 E 30 DE SETEMBRO

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NO WEBINAR?

PALESTRANTES

Sandro Wegner


Formado em Telecomunicações pelo Instituto Federal do RS. Tecnólogo em Redes de Computadores e Especialista em Gestão empreendedora pela FTEC (Caxias do Sul). Atua há 24 anos no mercado de Telecom, nas áreas Técnica e Customer Success. É diretor de projetos e Inovação na CIC de Caxias do Sul e faz parte da HDI - Capítulo Rio Grande do Sul. Em 2020 esteve no Vale do Silício, polo de inovação e tecnologia, de onde trouxe conhecimento e tendências. Empreendedor nato e dedicado, está em constante observação dos movimentos tecnológicos.


Carina Ayres


Formada em Processo Gerenciais e especializanda em Coaching e Gestão de Pessoas. Possui vasta experiência em gestão de centros de atendimento ao cliente, com foco em processos e desenvolvimento humano. Com mais de 12 anos de experiência, adquiriu habilidades em gestão de projetos, implantações de sistemas, coordenação e supervisão de equipes e estratégias relacionadas ao atendimento ao cliente. Sempre associou aos projetos ações motivacionais e de engajamento dos colaboradores, de modo a desenvolver a melhoria nos seus resultados e ofertar ao cliente atendimento de qualidade.